terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma vergonha para a humanidade!

Essa reportagem foi exibida no Fantástico de domingo agora... Eu fiquei chocada porque tenho a luta pela diminuição da discriminação e do preconceito contra os homossexuais, como minha luta, embora muitos transexuais não achem isso.

Eu encaro que um dia tive um período da minha vida que "fui gay". Tinha uma aparência masculina e me relacionava com homossexuais. E posso dizer que foi uma fase de vida amorosa bem legal. Embora me sentisse muito mal com meu corpo...

E para a grande parte da sociedade, eu não passo de um viado que cortou o pau! É triste pensar que as pessoas são tão mal informadas, porque elas saberiam que homossexuais não querem fazer cirurgia de redesignação sexual...

Enfim, fica o vídeo e minha indignação com gente que pensa assim!

Nenhum comentário: