quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu sou uma oficina de homem!


Eu tenho dedo podre para escolher homem! Ou então são os homens "estragados" que olham pra minha testa e lêem "oficina pra conserta homem"!

Cara! Tava pensando agora pela manhã e vi que todos os meus relacionamentos importantes foram com homens cheios de coisinhas para "consertar". E eu burra vou lá e acho que ajudando a criatura ele será eternamente grato. Quá Quá Quá! Depois que estão bem me dão um belo pé na bunda! Ou se tornam tão insuportáveis que eu é que tenho que meter o pé na bunda deles pra preservar minha dignidade!

Às vezes acho que essa questão transexual piora isso, porque o cara acha que está fazendo um favor por estar contigo. Nossa! Se eu sentir isso na mesma hora é o fim do relacionamento. Não quero esse tipo de favor, não preciso disso, até porque vivo bem sozinha! Mas um mínimo de consideração caí bem!

Acho que acordei revoltada, hoje! Bem, isso acontece!

Um comentário:

Lucius disse...

Ai, Cris... vcs mulheres tem mania de querer "consertar" tudo... inclusive nós.... (rs)