sábado, 17 de abril de 2010

Meu primeiro vestido longo de baile!

Hoje vou usar meu primeiro vestido de noite longo! É incrível como algumas coisas que as mulheres já viveram muito, ou viveram bem mais cedo, eu só estou passando agora... É estranho, porque não posso demonstrar muito espanto como faria uma adolescente, senão a coisa fica bem esquisita. Eu tenho que curtir a primeira vez, fazer cara de aquilo já foi vivido e ao mesmo tempo não demonstrar ignorância no assunto! É uma boa de uma saia justa! E o mundo feminino tem tantos detalhes que quem não vive na pele, não pode imaginar! Ser homem é tão mais simples, eu diria até que sem glamour... rs... mas sem sombra de dúvida que é muito mais prático... Eu sinto saudade dessa praticidade no dia-a-dia!

Um comentário:

Lucius disse...

Prático até pode ser.... simples ? Jamais !!! Imagine-se 24hs por dia sempre preparado para uma briga que pode ocorrer a qualquer hora ? Mas com o tempo a gente pega o jeito.... beijos e parabéns ! Vai dar tudo certo.... "menos é sempre mais", lembra ? :P