sábado, 1 de maio de 2010

Quais os motivos?


Eu já tive alguns outros blogs e todos já tinham alguns seguidores, pessoas comentando, trocando, nessa altura que está esse blog! Mas isso aqui não emplaca mesmo! E acho que tem a ver com a questão trans...

Eu já visitei dezenas de blogs, deixei comentários legais, não aqueles do tipo "venha comentar meu blog", mesmo assim a coisa não flui. Acho que quando as pessoas batem aqui, ainda estranham tudo! Ser transexual ainda é um tabu maior do que ser homossexual! É mais estranho, é mais raro, envolve uma série de fatores...

Basta dizer que pra minha família, enquanto eu era um homossexual eles ainda aceitavam, mas quando fiz a cirurgia a família virou as costas de vez!

Juro que tentei ser homossexual, teria sido mais fácil pra mim, não teria que ir na contramão do meu corpo, dos hormônios de tudo mais... Não teria que lutar tanto contra a natureza... Mas não é algo que se escolhe, assim como não se escolhe ser homo, hetero, bi....

Gostaria de escrever mais, muito mais, mas sinto que escrevo meio que "para as paredes da internet"... E não era essa a minha intenção com esse blog, era exatamente uma troca, saber o que as pessoas acham dos meus questionamentos trans, porque os outros questionamentos envolvem toda a sociedade, não precisaria criar um blog pra isso...

Sinto realmente que se esse blog fosse de uma travesti, com fotos eróticas ele estaria lotado de seguidores ávidos por sexo... Travesti faz muito mais sucesso nesse sentido...

E isso... por enquanto... Acho que emputeci... rs

Nenhum comentário: