sábado, 3 de abril de 2010

Contar ou não contar?


Nós transexuais, depois de tudo modificado, corpo, documentação e tudo mais, sempre nos encontramos num impasse quando conhecemos alguém que nos interessa para um relacionamento. Contar ou não contar que somos transexuais?

Isso não deveria ser relevante, visto que somos homens e mulheres como qualquer outros. No meu caso sou uma mulher, com a diferença de que não posso ter filhos e não menstruo. De resto tudo é como acontece com qualquer mulher genética.

Mas minha experiência diz que se contamos de cara, a rejeição pode ser imediata. Se esperamos demais pra contar o cara pode se sentir enganado. Então tem uma época certa, sútil, que varia muito de relacionamento pra relacionamento. E atingir esse limite sutil é algo extremamente cansativo. Queria não ter que passar por isso nunca.

Por isso que tomei como base o seguinte. Se for um caso sem importância não conto. Muitos homens sairam comigo sem saber desse detalhe. Se for um cara que se torne importante pra mim, espero um pouco e conto. Porque minha experiência diz que se ele descobrir mais a frente, geralmente se sente enganado.

Acho uma das situações mais difíceis depois da adequação do corpo a nossa mente.

O bom é quando o cara já chega sabendo e aceitando. Que tranquilidade!

Nenhum comentário: