domingo, 18 de abril de 2010

Vá atrás de seus sonhos enquanto há tempo...

Hoje tive uma visita interessante... uma tia minha que não via faziam uns 5 anos aproximadamente... ela é tranquila e gente boa.... mas percebi as marcas do tempo em seu rosto e em seus movimentos agora não tão cheios de "pique".... sobre Disforia, Mudanças... nada, nada... me tratou bem, minha mãe já havia dito o que tinha acontecido, etc e tal... nada me perguntou, eu tb não sou um cara de dar muita "confiança" - se é que vcs me entendem (rs).... mas o que mais me marcou na visita de hoje.... foram lembranças.... reflexões... parado ao lado dela.... eu agora bem maior do que ela.... dando-lhe o braço para andar na rua... ela hoje tem 65 anos... eu 30... ela já me deu a mão para atravessar a rua... hoje segurou no meu braço para poder atravessar.... estranha essa vida não é mesmo ? A única que ela falou enquanto me parabenizava pelo apartamento, pela casa, etc... foi algo que me marcou... primeiro porque ando vivendo um momento de muita contentação em minha vida, sensação de "tudo nos eixos".... e depois porque foi falado de uma pessoa que lutou tanto, batalhou tanto, sonhou tanto, mas não conseguiu concretizar seus sonhos.... seu sonho ? Andar o Brasil de trailler.... vivendo em um trailler.... um dia aqui outro alí... numa eterna aventura... no melhor estilo "free spirit"... mas o tempo passou e simplesmente contentou-se em casar, ter 3 filhos, separar... e hoje cuidar da netinha de 5 anos da filha mais velha... com quem hoje mora.... o que ela disse num tom que foi meio misto entre reconhecimento da situação e um certo amargor: " Vá atrás dos seus sonhos, enquanto é tempo, depois o tempo passa e o que sobra ?

Que bom que a primeira parte do meu sonho se concertizou.... menos uma etapa... agora é correr atrás dos outros... E vocês ?

Um comentário:

Cris disse...

Já me chateou bastante não ter a aceitação da minha família. Talvez por serem todos de gerações mais antigas... Sei lá...

Mas continuo correndo atrás dos meus sonhos.

Beijocas