domingo, 11 de abril de 2010

Sonho ou Pesadelo ?

Freud deve explicar .... essa coisa de inconsciente e sonhos...etc e tal... essa noite eu sonhei com uma ex-colega de trabalho... gracinha ela... mas o sonho ia bem, estávamos em algum barzinho bebendo com amigos e tal, estávamos falando de relacionamentos e tudo o mais, que homens isso homens aquilo... ah.. sim lembrei ! Falava ela como os homens deverima ser.... atenciosos, românticos, meio safados e tal... aí veio a parte cômica do sonho, se não fosse trágica e nisso eu acordei... perguntei: e se o cara tiver tudo isso mas for assim "diferente"..... queria ter ouvido a resposta dela... mas acabei acordando... que inferno !!! Aí acordei e fiquei pensando nisso.... será o pênis algo assim tão imprescindível ? Se o cara for maneiro e tudo o mais..... porém tiver um digamos...."pênis alternativo" (rs) ? Mulheres o que vcs acham ?

2 comentários:

Cris disse...

Sinceramente, querido! Tenho curiosidade de saber o que a mulherada pensa a esse respeito, tenha perguntado muito e elas rejeitam a idéia de cara de se relacionar com um homem sem pênis, nunca nenhuma me respondeu favoravelmente, estranham a coisa e tal. Mas no fundo, acho que caso se apaixonem por um FTM serão mais flexível e muitas irão relevar esse fato... Eu por mim acho que não teria problema nenhum, mesmo sabendo que tem FTMs que não ficariam com MTFs e vice-versa... Tudo passa por muitos preconceitos, muitos...

bjs

Lucius disse...

acho que talvez elas não tenham noção de um homem FTM transicionado... já tive algumas namoradinhas na noite que sequer notaram algo... e tantas outras que passam por mim e a gente "flerta" que nem sonham que um dia nem sempre "fui assim..." talvez elas tenham a idéia ou imagem mental de uma mulher com "bigodes"(rs) e a gente sabe que não é assim... (rs).... eu até ficaria com uma MTF novamente... mas precisaria ser muito boa de cabeça e já estar transicionada ... "segunda transição" é demais pro meu coração... hehe