sábado, 24 de abril de 2010

Mais uma decepção!

Eu nem ia tocar nesse assunto no blog, mas como comentei com Lucius e ele acabou fazendo um post, lá vai a história trash...

Conheci um cara pela internet e ele veio com aquela história de que gostava de transexuais, que queria me conhecer e tal... Bem... Como já havia debatido com o Lucius a esse respeito, eu não busco a aceitação de mais ninguém. Quando me aproximo de alguém, não fico pensando se esse alguém vai me aceitar ou não pelo fato de ser trans. EU É QUE TENHO QUE ACEITAR!!! EU É QUE TENHO QUE GOSTAR!!!

Bem o sujeito veio se fazendo de amiguinho e tal... E olha que sou desconfiada, mas sabe que a criatura conseguiu furar todas as minhas defesas. Acreditei que ele era uma boa pessoa... Acreditei que ele era diferente... E sinceramente acreditei até que ele sentia algo especial por mim... Putz! Que decepção! Não demorou muito para ele vir com uma história que estava passando por uma situação financeira difícil e que estava precisando de uma grana... Não era pouco dinheiro, não! Eu neguei pra ver no que dava e não deu outra, o cara desapareceu completamente!

Sinceramente esse pessoal acha que a nossa vivência não serviu de nada! Acha que estamos implorando pra que alguém fique do nosso lado! Que precisamos de migalhas! VAI SE FUDER! Só escrevendo um bom palavrão!

Mas machuca! Toda decepção machuca, mas te deixa mais fortalecida e atenta pra próxima! Eu juro que não me tornarei uma pessoa amargurada por conta disso! Ainda quero acreditar que existam seres humanos que valham à pena!

Nenhum comentário: