segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sweetest Taboo...

" If I tell you now... you give me the sweetest taboo..." hoje acordei pensando nessa música da Sade... o "mais doce tabu.." pegando carona no comment que a Cris deixou.... o preconceito... ah... o preconceito tem tantas cores e formas... eu já fui muito preconceituoso - e talvez eu ainda o seja em algum grau - né Cris ? :P até o dia que me vi apaixonado por uma MTF ainda em transição.... engraçado ? chocante ? impossível ? ai, ai....a vida ... essa caixa de Pandora.... o mais enriquecedor dessa experiência... além dos excelentes momentos que passamos juntos... foi a oportunidade de poder me colocar no lugar de quem se apaixona por transexuais em transição... de início a gente não sabe nada... depois se apaixona pela pessoa, depois se questiona com relação a sexualidade, depois supera esse detalhe.... mas confesso é preciso muita, mas muita energia para um relacionamento assim tão.... tão... ímpar.... principalmente pelo quesito transição... não falo pela questão da menina ainda não ter a CRS completa... pois por experiência aprendi que quando gostamos, esses detalhes são superáveis..... digo por todas as "neuras", "ups and downs" inerentes ao processo.... é complicado... é uma "segunda transição".... independente disso tínhamos outras diferenças de relacionamento que ajudaram a coisa a não "vingar".... de qualquer forma... ficamos amigos e nos falamos até hoje.... acho que em última instância tudo depende da pessoa, de como ela lida com a transição, com a situação, mas nossa.... isso é papo para vários posts....

Nenhum comentário: