segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hoje...


Dia 12/04/2010, hoje faz nove anos da minha cirurgia de adequação sexual... Lembro que na época eu fazia tantas fantasias que a cirurgia iria mudar completamente a minha vida. Que eu passaria a ser uma mulher sem um passado masculino...

Em parte isso foi verdade, eu passei a viver realmente 24 como mulher, que sou, minha vida melhorou muito, tanto social, quanto pessoalmente. Mas muitas das minhas fantasias não se concretizaram... Ainda arrasto o fantasma de um passado masculino que volta e meia me assombra. Enfim, nada é perfeito, mas dentro da imperfeição, ainda prefiro do jeito que minha vida está hoje...

Seja como for, parabéns pra mim pelo dia do aniversário do meu renascimento!

Um comentário:

Lucius disse...

01/03/2004 ai,ai.... parabéns Cris !!