sábado, 3 de abril de 2010

Continuando sobre as coisas boas da solteirice..... fazer o que se quer na hora que se quer sem ter de dar satisfação a ninguém... isso é muito bom... lá em casa é a ditadura do "EU". EU lavo a louça a hora que quiser, EU arrumo a casa quando eu quiser, EU, EU, EU...... tem um " quê" de liberdade isso de morar sozinho..... não é fácil no início.... ou o som da tv, ou o som do rádio, ou o som do silêncio da casa... mas depois a gente acostuma... na verdade o ser humano acostuma com tudo não é mesmo ? Com o bom e com o ruim.... enfim.... mas tem um lado da estória.... para quem é mais romântico, gosta daquele companheirismo de relacionamento à dois.... vira e mexe, mexe e vira dá uma sensação de que falta alguma coisa..... mas até isso é relativo.... se vc tiver amigos, um ou outro amigo, ou uma amiga maneira, parceira e vc estiver sempre na " atividade" com trabalho, estudo, outros compromissos, na verdade vc acaba ficando sem muito tempo pra pensar besteira.... isso é bom.... e quando começa a parar pra pensar... já vai te dando sono, pq vc tá cansado pra cacete..... é uma forma de encarar.... impor um ritimo forte no dia a dia.... agora me lembrei de uma música de uma cantora que eu não gosto muito, mas sempre que tenho que fazer as " coisas de casa" ela me vem a mente: " .... sempre chega a hora da solidão... sempre chega a hora de arrumar o armário...."

Nenhum comentário: