sábado, 10 de abril de 2010

De apê novo, com velhas reflexões....

Pois é... estou de apê novo... mudança feita, agora só faltam alguns detalhes como colocar prateleiras, instalar filtro... tô aqui na primeira noite no novo apê.... fico pensando.... pensando... e agora ? A vida nos eixos, docs ok, emprego ok, apê ok.... o coração, ainda não ok... se a Cris tem dedo podre pra homem... eu nem sei.... as mulheres que pintaram na minha vida, ou queriam algo mais do que amor ($$ ?) ou eram complicadas e mais loucas do que eu (rs).... de modo geral posso dizer que as mulheres tendem a ser mais compreensivas com a questão do que os homens.... homens são mais visuais e tal... como a nossa transição no quesito "passabilidade" fica legal, os pormenores ficam na privacidade do casal....agora daí dizer que é mais fácil, ou mais simples.... são outros 500, num sei se mudei um pouco o foco para o lance profissional ou se no fundo tenho medo de me expor ... toda aquela problemática que a Cris falou nos posts passados, contar, não contar, quando contar, se contar.... isso confesso, me cansa um pouco... enquanto isso vou na maré....(rs).... e vou tentando decorar o apê.....

Um comentário:

Cris disse...

Certamente que pra vocês FTms as coisas ligadas ao amor, são um pouco mais fáceis, a mulher é essencialmente mais compreensiva e mais flexível.