domingo, 30 de maio de 2010

Crepúsculo...


Um rapaz bonito, inteligente, boa família e um carrinho pra contar estória... vive sua vida até que um dia conhece uma garota por quem se apaixona... o que pode haver de estranho nisso ?

Ele não nasceu Edward....

Ele não é uma pessoa comum, sabe pelo que passou, carrega esse 'segredo' desde muito tempo... quase que uma maldição, o fardo da quase perfeição... a consciência de sua condição ímpar lhe traz uma lucidez no trato com as pessoas, na forma de olhar o mundo de cima das copas das árvores... tudo é deja vú... nada é mais novidade, nada lhe comove, nada lhe distrai...

Sua situação o impele a não se expor, tentar não chamar a atenção para si, inserir-se na comunidade de maneira natural...

Por fora tudo parece perfeito... mas por dentro Edward sofre profundamente na alma que não tem... sofre porque não deve amar, primeiro porque não deve se expor, segundo para não fazer sofrer a pessoa amada.
Até que acontece...
Um belo dia, conhece uma moça bonita e sensível. Eles começam a conversar, ele começa a se sentir atraído pela moça a coisa vai ficando séria e ele decide se afastar dela. É para o bem dela. E dele. Só que o sentimento é mais forte de ambas as partes. Até o momento em que ele decide falar... na floresta... em suas próprias palavras é uma " aberração"... e quando ele tira a camisa, não é só a roupa e sim todo o seu ser que se despe para que a moça o veja na luz do sol... sem disfarces, sem sombras e para sua surpresa... e ela o vê como ele é... ela entende o contexto e deixa o sentimento vencer o medo, o "diferente", o "novo".... e diz: " vc é lindo "... "sua pele brilha"... (ou algo do tipo que agora não lembro mas vcs me dão um desconto)...

Bem...

Pois é assim que me sinto. Sem tirar nem por... claro, tirando a parte "vampiresca".... eu posso traçar inúmeros outros paralelos.

Os leitores que porventura tb sejam "trans" já transicionados vão entender, e aos outros amigos espero ter contribuído para quem sabe, aclarar um assunto tão sutil e delicado... depois dêem suas opiniões... eu já tenho a minha.... mas podem acreditar... minha pele "não brilha ao sol".....(rs)

Bella.... onde está você !!!

Um comentário:

Cris disse...

Eu comentei esse post no anterior... rs