domingo, 2 de maio de 2010

Hipocrisia....

É.... esses dias eu estava numa reunião do trabalho em conferência com a sede que fica na Europa e outros países participantes.... eu estava fazendo uma apresentação e ao final recebi alguns elogios e comentários positivos.... depois fomos todos almoçar.... enquanto eu estava interagindo na reunião e depois no almoço... ficava pensando... se eles sequer soubessem..... quantos são preconceituosos com pequenas coisas... imagina com algo desse tipo ? E tenho respeito, sou ouvido, interagem comigo, fazem confidências, saímos para happy hours e almoços de negócios.... imaginam que estão com um homem que nasceu do sexo feminino ? hahahahah esse pensamento me traz muita satisfação de saber que consegui o que eu tanto quis.... ser um homem, bem posicionado social e profisisonalmente.... aceito, sem nenhum "nariz torto".... ou um comentário malicioso sobre passados.... e também não deixo de rir da situação sempre que posso... outro dia foi muito hilário... parecia coisa tirada de filme....

Quando eu precisei sair mais cedo pois tinha uma micro-cirurgia odontológica pra fazer... um colega brincou:

" Vai fazer cirurgia de mudança de sexo ?"
...... eu ri normalmente... mas não me contive:
" Já fiz.... e pelo seu feedback vi que ficou muito boa..."
kkkkkkk ele riu bastante.... e falou:
" Vc de mulher ia ficar horrível..." kkkkk
" Concordo. Em número, GÊNERO e grau..." ai, ai...... essas coisas da vida....

e detalhe: ele é uma cara EXTREMAMENTE "tacanho".... pra ser gentil...

e eles interagem comigo, conversam e sequer sonham que nem sempre fui "assim".... pessoas com quem eu sento no ônibus, tenho contato no prédio, vizinhos... como o ser humano pode ser hipócrita... Fico pensando... se eles soubessem me tratariam da mesma forma ? Ou achariam que eu tinha alguma doença contagiosa... ? (rs)....

Vocês já pensaram que um dia podem ter sentado, até mesmo travado uma conversa extremamente agradável com um transexual ? Será que a pessoa que acabou de passar por você não era transexual ? Seu vizinho ? Seu colega de trabalho ? Aquele cara bonito do trabalho ?

Nenhum comentário: