domingo, 16 de maio de 2010

Ensaios sobre Amor e Solidão...

" Mas se for preciso eu posso ser feliz.... não existe em mim nada que eu não me fiz..."

Hoje é um daqueles dias... domingo a tarde.... cai a tarde, a noite vem... e eu estou aqui pensando... sabe aqueles dias que vc pensa em toda a sua vida... o que foi o que é o que vai ser... e nesses momentos eu penso no amor... digo no amor... não necessariamente em alguém associado a esse amor... claro que o clima, meia-luz, whisky, cigarro e Nana Caymmi cantando boleros ajuda... (rs)..... mas nisso tudo.... tem uma música que ela canta e fala a frase que coloquei acima e me dá força sempre.... porque traduzo dessa forma pra mim mesmo: " se for preciso eu posso ser feliz sim... não há mais nada que eu não tenha feito em mim mesmo... e de tudo que já fiz, também posso fazer a minha felicidade...."

Não concordam ?

Um comentário:

Cris disse...

Concordo! rs

Beijos