segunda-feira, 24 de maio de 2010

E ainda acham que estamos de sacanagem...




Hoje foi o dia da injeção... urgh..... eu DETESTO agulhas.... me dá extrema agonia a coisa toda.... mas não tem jeito... eu até enrolo um pouco.. deixo passar uns dias..... mas agora sem nenhum outro hormônio além da testosterona, 3 ,4 dias antes de tomar a próxima dose, já sinto tudo de ruim.... ondas de calor, desânimo, uma leve depressão.... enfim.... aí eu vou enrolando 1 dia aqui 1 dia alí... até que não tem jeito.... vou na farmácia comprar a Dura... putz... pra aplicar é todo um ritual (rs)... felizmente graças a um casal de amigos muito queridos, mas que não moram aqui no Brasil, ambos médicos, que vieram me visitar há alguns anos.... sou "shot-independent"...me ensinaram a aplicar na coxa.... mas caros leitores... a coisa dói... mas dói.... eu ligo a tv.... começo a assistir, aí preparo tudo.... devagarzinho eu vou, vou... vou olhando pra tv.... vou me distraíndo e empurrando a agulha...... uma vez minha mãe falou que eu devia empurrar de uma vez.... minha mãe é doida... eu hein !! Vou na minha devagar e sempre... e há uns 4 anos eu vou fazendo assim e a coisa vem dando certo.... hehehe ..... claro que cada um tem sua resistência a dor, eu até resisto bem... o lance é que a praga da injeção é oleosa e intra-muscular ou seja, tem que ser bem dentro do músculo mesmo enterrando a agulha toda.... logo depois o local já fica inchado e quente.... daí depois de 1 dia eu fico mancando... isso se não peguei nenhuma terminação nervosa quando apliquei.... nesse caso já fico mancando no dia seguinte e dura uns 4 dias mais ou menos.... continuando... aí fica um "ovo" palpável na coxa... que só se dilui lá pelo dia 14,16....
Mas sabem que eu já me acostumei a sentir dor.... já sofri tanto com tudo de transição, cirurgias, corta daqui, bota alí... enfim... que acho que já estou acostumado com a dor... nem ligo mais tanto assim... tem vezes que vem doído... tem outras que dou sorte e pego só músculo e tal... aí nem dói..... fico pensando nesses marombeiros que tomam isso de 7 em 7 dias, sei lá como é o ciclo que eles fazem... eu tomo por necessidade e ponto.

Mês após mês.... indefinidamente.... e há quem diga que esse negócio de "Disforia de Gênero" é sacanagem ? É palhaçada ? Eu perdôo a ignorância, mas não tolero a estupidez....

Bem que podia ter Testosterona adesiva... Mas não... ainda não.. tem que ser no estilo Chuck Noris meesmo hehehe injeção pra ver se o "cabra é macho"... ai, ai.... (rs)..... se virem um cara "mancando" por aí.....

3 comentários:

Cris disse...

Nossa! Que caminho difícil que tu escolheu pra aplicar essa injeção! Já conversamos sobre isso e te disse que no glúteo a coisa é bem mais suave, a aplicação é menos doída e não fica doendo esse tempo todo... Affe... Quando quiser eu aplico pra vc no glùteo e verás a diferença que é... Eu aplico todo tipo de injeção no glúteo, eu mesma, vc sabe disso. Pode ser a mais doída possível, a dor não fica tanto tempo assim!

Experimente, vc é igual a mim, gosta de testar novos caminhos pra melhorar a vida... rs

Beijos

Migo. disse...

Cara, nesses casos eu te digo que tomar na bunda é bem melhor...rs. Deus me livre desse ritual todo. Vou na farmácia, sem sofrimento e tudo resolvido.
Pensa nisso.
Abr

Lucius disse...

Cara, é que na farmácia que eu compro a aplicação é uma estorsão! R$ 10,00... mais caro que a ampola... eu hein... tranquilo eu vou sobreviver... mas vou tentar com a Cris tb... hehehe