domingo, 6 de junho de 2010

Passeio em família...


Esse feriado foi muito legal... feriadão.... friozinho gostoso... dei idéia de levar minha mãe e minha irmã em Petrópolis. Claro que as duas toparam na hora ! Um passeio é sempre bem-vindo no final das contas não é mesmo ? Pois então... Cheguei na casa delas de manhã para o café... depois saímos... o dia estava lindo para o que queríamos: sentir frio ! Às 9:30 faziam 10º em Petrópolis... as duas brilhavam de satisfação... para minha irmã era a primeira vez que ia em Petrópolis, minha mãe uns bons 20 e poucos anos.... fomos na Rua Tereza, em alguns pontos turísticos, almoçamos e depois voltamos.... eu podia ver a expressão de orgulho nos olhos da minha mãe olhando para o homem que me tornei. Conduzindo tudo, sabendo o que fazer, onde ir, me oferecendo para tirar as fotos mais doidas que minha irmãzinha desejava... Por fim ela também estava em paz, com seus dois filhos juntos, numa família feliz enfim.... Na volta eu vim pensando... a vida é assim mesmo.... nossos pais fizeram pela gente... a gente faz por eles.... quando eu era pequeno minha mãe me levou em Petrópolis... hoje sou eu quem a leva, dá o braço para que ela se apoie... 30 anos depois.... gosto de fazer esses passeios com elas... me dá a sensação gostosa de estar resgatando alto da juventude que eu queria ter vivido.... só um filho mais velho passeando com a família... tirando fotos, vivendo a vida.... não dá pra voltar no passado e ter "nascido direito"...(rs)... mas dá pelo menos pra aproveitar daqui pra frente...


Confesso.... depois pra transição, nunca me senti tão ligado a minha família... agora me sinto adequado, tudo no lugar.... doeu...sofri, ainda sofro.... mas tudo valeu a pena... eu faria tudo novamente....

2 comentários:

Sarah disse...

lucius, obrigada pela visita e seja sempre bem vindo no meu cantinho! adorei seu relato e me identifiquei! passear com a familia e sentir a harmonia, certa vez abalada agora reconstruida, nao tem preço! sucesso e boa sorte sempre!

Lucius disse...

Sarah, eu que agradeço, vc é bem-vinda aqui no Momentos Trans sempre. Um abraço!