sábado, 12 de junho de 2010

30º dia após a cirurgia...

Hoje faz 30 dias que fiz a cirurgia... E parece que faz um ano... Como o tempo parece passar tão lentamente, pra quem tá dentro da situação ruim...

30 dias que não sei o que é sentar e conversar com alguém relaxadamente. 30 dias de exílio forçado... E o pior que não tem uma data, uma previsão ao certo pra sair disso. Voz muito rouca, muita baixa, mal dá pra eu me comunicar quando preciso. Só comecei os exercícios de fono essa semana e pouco ou nenhum progresso até agora, também nem deu tempo...

Estou detonada por dentro, cansada, enjoada, cheia, me sentindo só e ao mesmo tempo não conseguindo me acompanhar, estar com as pessoas me angustia mais.

Se não fosse as visitas quase diárias da minha mãe, acho que estaria meio esquecida de como lidar com as pessoas, parece que faz tanto tempo e são 30 dias.

Tudo já me parece chato, tedioso, dormir são as horas que realmente descanso dessa agonia...

O pior é ter que lutar contra pensamentos compulsivos de que algo deu errado na cirurgia, de que vou ficar assim e não vai melhorar, enfim, um monte de insanidades que vão me atormentando...

Sempre tem os dias deprês nessa batalha, mas o bom é que sou uma guerreira e vou continuar lutando para que ao final tudo acabe bem...

Nenhum comentário: